sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Nintendo Switch e suas revelações


Nintendo declarou num evento para investidores que vai revelar "informações importantes" sobre seu próximo console, o Nintendo Switch, no dia 12 de janeiro de 2017. A empresa vai dizer quanto vai custar o vídeo game, a data exata de seu lançamento e mostrar também um pouco da linha de jogos que já estão em desenvolvimento para o lançamento da plataforma.
Clique aqui para assistir o vídeo.

Segundo a fabricante japonesa, um horário específico para o início da transmissão global deve ser divulgado dentro de algumas semanas. Ela também afirma que pretende organizar eventos em que membros da mídia, parceiros comerciais e consumidores dos Estados Unidos e da Europa vão poder testar o novo console. “Haverá oportunidades para que o público participe de outros eventos de hands-on em datas próximas, cujos detalhes vão ser anunciados mais tarde”.

Switch: Em qualquer lugar
  O Switch funciona ao mesmo tempo como um sucessor do console portátil 3DS, lançado em 2011, e do videogame de mesa Wii U, que começou a ser vendido em 2012.
O aparelho é composto por uma base, uma tela de alta resolução sensível ao toque e dois controles chamados Joy-Con. Quando a tela estiver guardada dentro da base, o Switch funciona como um videogame convencional e mostra as imagens do jogo no televisor. Mas se o display é retirado da base, o Switch ativa seu estado móvel e as imagens dos games são jogadas para a tela portátil.


Nenhum comentário: